Quem
Somos

O Grupo MGC - Transportes nasceu em Julho de 2008 com o iniciar da exploração conjunta de três empresas com ampla experiência e reconhecimento no sector, fundadas no inicio do século XX: "Moreira, Gomes & Costas", "Auto Viação Sandinense" e "Oliveira Fernandes & Ribeiro". O Grupo MGC – Transportes realiza num ano cerca de 230.000 horários e de 2.750 serviços de aluguer, num total de 4.500.000 km percorridos/ano.
O que Fazemos
Tornamos tudo mais próximo, com os nossos Serviços ocasionais e regulares de aluguer de autocarros em Portugal continental e noutros países da Europa.
Visão
Ser reconhecida como empresa de referência no sector da mobilidade, assegurando padrões de qualidade, segurança e de preocupação ambiental, seguindo as melhores práticas do sector.
Missão
Promover o transporte de passageiros assente nos princípios de segurança, eficiência e credibilidade, apostando numa melhoria qualitativa e modernização contínua da sua oferta, visando satisfazer as exigências dos Clientes através do envolvimento total dos nossos colaboradores.
Valores
Pautamo-nos pelos seguintes valores:
- Segurança
- Respeito pela comunidade e pelo ambiente
- Ambição
- Ética e Confiança
- Dinamismo

Política da Qualidade

A MGC tem como objectivo o eficiente transporte de passageiros, que superem as expectativas dos nossos clientes e obtenham excelentes resultados de negócio, assegurando o sucesso, a conformidade legal e a sustentabilidade a longo prazo.

Para tal preocupamo-nos com:

Os nossos Clientes: Dependemos dos nossos clientes e por isso procuramos perceber, respeitar e antecipar as suas necessidades, orientando a nossa ação de forma apaixonada, de modo a satisfazer as suas necessidades e exceder as suas expectativas.

Os nossos Colaboradores: Promovendo a valorização constante dos nossos profissionais, estimulando a sua criatividade, o espírito de grupo e reconhecendo o seu mérito.

Os nossos Fornecedores e Parceiros: Estimulando a relação com os nossos parceiros e fornecedores, partilhando conhecimento, visão, valores e compreensão.

A Comunidade envolvente: Garantindo a mobilidade das populações que servimos e desenvolvendo parcerias com outros operadores de transportes e alargando a oferta que disponibilizamos.